
"(...) love you for all my life(...) "
(The man You love _Il Divo)
Juro que tento mas nem sempre é fácil. Sinto que estou cada vez mais perto, que vou conseguir. Pode demorar muito tempo, pode implicar que solte muitas lágrimas mas...estou a conseguir. Com o passar do tempo, estou a conseguir libertar-me desse vício em que tu te tornas-te. Começo a soltar as amarras que me prendiam a ti, encaro o mundo com um sorriso nos lábios, ganho coragem e volto a acreditar que é possível, que realmente todos vamos ser felizes. Basta-nos procurar quem nos acompanhe e eu quero confiar de novo.
Afinal, tenho todo um mundo à minha espera. E além disso, tenho uma enorme ânsia de viver, de sorrir, ser feliz!
Há dias cruzei-me com um desconhecido. Olhámo-nos, sorrimos e dissémos "olá". Foi exactamente da mesma forma quando nos conhecemos. Mas agora o desconhecido teve uma vantagem. Não me prendeu com o seu sorriso, não me fez sentir especial para depois me deixar no vazio da indiferença.
O desconhecido foi capaz de com um pequeno gesto conseguir com que me sentisse de novo capaz de conquistar o mundo.
Não sei se vou conseguir conquistar o mundo, mas vou conquistar de novo a minha magia, a minha vontade sorrir e desta vez.....desta vez não vou precisar de ter ao meu lado. Vou conseguir sozinha! (Afinal.....tu sempre me deixaste sozinha....)
(Os matraquilhos são um jogo de crianças e eu....eu já não sou criança!)