quinta-feira, abril 26, 2007


"... you know i love you, i always will..."

(músiquinha que passou ontem no Feitiço da Lua e da qual eu não me lembro os intérpretes.)

terça-feira, abril 24, 2007

Babar

Gostava tanto destes bonecos pah.
Lembro-me de acordar cedo ao Sábado só para ver o Babar.
Tenho saudades de uns desenhos animados como deve ser.
Estou farta de miúdos que me falem em Pókemons, Digimons, SonGoku, Floribellas e afins...

sexta-feira, abril 20, 2007

Um raio de Sol


Gosto muito de me poder sentir feliz pelas coisas boas que os meus amigos têm na sua vida. Gosto de os ver felizes. Se as coisas correm menos bem por algum motivo, fico triste com eles mas estou lá com toda a amizade que lhes posso dar. É assim que me sinto bem, é assim que me sinto uma boa amiga.

Costumo chamar os meus amigos de pedras preciosas ou raios de Sol. Este é mais um dos raios do meu Sol. Um raiozinho muito parecido comigo e de quem gosto muito. É daquelas pessoas a quem posso ligar a meio da noite se não conseguir adormecer. Atende preocupada mas logo que se aperceber que o meu problema é falta de sono....no mínimo roga-me um resto de noite cheio de insónias mas pronto... Está à distância de um "preciso de ti". Vive a vida intensamente, luta pelo que quer e não se dá por satisfeita com o mínimo que se pode ter. Se podemos ter melhor, então vamos trabalhar para o ter. É das pessoas a quem se pode chamar de Amiga porque temos a certeza que não nos vai falhar, não nos vai desiludir. Aliás, um dos seus graves defeitos é mesmo esse! Vive os problemas dos seus amigos com a mesma intensidade que vive os dela, pensa demais nas outras pessoas e, às vezes, acaba por se esquecer de cuidar da felicidade dela. (O seu outro grande defeito é ser adepta do FêCêPê lol)

Podia dizer muitas coisas sobre este raio de Sol que aquece os meus dias com a sua amizade, mas seria injusto uma vez que não consigo expressar o bom que é ser sua amiga, irmã.


Obrigado Estrelinha por sentires a vida com o meu coração.

(Vai Bouaa?! )

terça-feira, abril 17, 2007

Que rico turista....


Constou-me que este senhor está em território continental da República Portuguesa. Pessoal.....se vos constar que o jovem precisa de local para pernoitar.....já sabem que eu sou incapaz de o deixar ao relento.

quarta-feira, abril 11, 2007

E....


...vai um joguinho? Confessa lá que ías gostar lol

sábado, abril 07, 2007

Dá para entender?

Começo a achar que sou uma pessoa muito estranha, desfazada da realidade até.
Eu acredito que é possível construir relações de amizade puras, sem interesses e duplos sentidos. Acredito que as pessoas a que chamamos amigos, que defendemos contra tudo e todos, que amamos sem restrições nos vão sempre apoiar, indicar-nos um caminho a seguir. Devo ser muito estúpida por acreditar que esses amigos não têm maldade, não nos fariam mal ou julgariam de forma prejudicial, errada e em vão.
Se calhar sou uma pessoa demasiado inocente. Se gosto, gosto mesmo. Se chamo de amigo(a) é porque são mesmo. Se são Amigos defendo-os contra tudo e todos .Se são Amigos estou presente em todos os momentos importantes, ou não, da sua vida. Se são Amigos amo-os com toda a intensidade que me é permitida. Se são Amigos choro, rio com vontade, sofro,vibro... vivo com eles. Se são amigos...são pessoas boas que gosto de mimar, que gosto de ter por perto, que gosto de proteger e que me protegam.
Mas a vida engana-nos. Nem sempre a pessoa a que chamamos de Amigo realmente o é. Nem sempre essa pessoa nos quer bem como nós lhe queremos. Não nos chama de Amigo e sente o que diz. Ás vezes a pessoa que julgamos Amigo, fere-nos da forma mais fria, idiota e baixa que um Amigo faria.
Se calhar sou idiota por achar que a amizade vale a pena. Por achar que ainda há pessoas a quem podemos chamar de Amigos...
Quando toda a gente de criticava era eu que metia as mãos no fogo por ti. Quando todos te julgavam era eu que tentava apaziguar as coisas e mostrar que não eras a pessoa que diziam, que talvez não te tivesses dado a conhecer... Preocupava-me contigo, admirava-te, gostava de ti....julgava-te meu Amigo.
Mas foste tu a primeira pessoa a quebrar essa amizade que, por sinal só eu alimentava, só eu sentia. Foste a primeira pessoa a trair tudo o que os Amigos não traem. Foste tu quem atirou contra mim quando mais ninguém o fez... foste tu que me criaste a imagem que não tinha...
Dá para entender que se mude tanto assim? Ou fui eu quem nunca te conheceu realmente? Será que foste sempre assim e eu nunca percebi?

terça-feira, abril 03, 2007

Fair Play?

E que raio foi aquela cena dos Super Dragões no Estádio da Luz?
Por muito que me esforce, não consigo entender... Falta de fair play? Não me parece até porque o clube que apoiavam estava a ganhar.
Desordeiros e arruaceiros são os nomes mais soft que lhes consigo chamar, dada a falta de formação cívica e respeito pelos outros que mostraram. Mas filhos da puta também lhes "cai" bem.