terça-feira, outubro 18, 2005

Salto ou não Salto? Só depende de ti....
"A vida é como saltar de paraquedas.
Quando não estamos bem no avião em que nos encontramos, temos k ter a coragem de saltar de paraquedas.
Apartir do momento que saltamos temos k passar por algumas correntes de vento, mas finalmente acabaremos por chegar à terra. Aí, encontraremos outro avião. Um avião que nos fará voar novamente, e quem sabe até mais alto....somente haverá um avião k nos poderá levar ao nosso destino, por isso cabe-nos a nós encontrá-lo.
Enquanto estamos na terra procuramos o nosso avião, vemos diversos e até vemos o rumo do avião em que tinhamos estado antes. De qualquer modo, estivemos presente nele durante um período da nossa vida e por isso ele não nos será indiferente. Podemos admirá-lo, olhá-lo de longe, temê-lo, e ao mesmo tempo tentar ignorá-lo. Mas sabemos que provavelmente nunca mais voltaremos a ele, pois o medo que fez saltar dele é forte demais para voltar a senti-lo. Poderemos olhar para ele, vê-lo c/ a tripulação que leva com ele, aqueles que fazem parte da sua vida, mas eu não farei mais parte dela...não estarei num avião que não me deu um lugar seguro para voar nele, não voltarei a saltar mais do mesmo avião, porque o paraquedas pode nem sempre funcionar como devia.
Neste momento vou num avião, posso ficar nele como posso ter que dele saltar.Ás tantas vou ter que saltar à força para com ele nao me despenhar... Por enquanto vou nele... mas neste momento tenho a porta aberta...SALTO OU NAO SALTO?"
(autor desconhecido)

Qualquer semelhança a uma relação de amizade confusa, turbulenta e a ir por água abaixo é....pura realidade. Não me deixes saltar...

1 comentário:

Anónimo disse...

ola***
bem posso dizer k esta teoria nao é uma supresa pa mim...e tmb se encaixa mt bem. infelizmente é uma teoria k tem k ser valida para mts casos. kt a pergunta...eu acabei de saltar...agora aonde estou? nao me perguntes? sei k tou num sitio escuro e inkieto, k me amedronta, nao me perguntes...apenas sei k saltei.
bjinhus sara