sexta-feira, dezembro 23, 2005

Voltando a acreditar....


Ainda hoje não consegui entender como as coisas entre nós cresceram tão depressa.
Agora que penso nisso um pouco mais a sério.....acho que era inevitável que assim não fosse.
Começou quase tudo por um mero acaso. Para mim o mundo já não tinha nada de novo para me mostrar, já não conseguia acreditar que poderia ser feliz. A minha vida estava realmente muito por baixo e só alguns amigos conseguiam animar-me e fazer com que não me tornasse apenas num corpo presente no dia-a-dia. Era preciso reagir. Eu sabia-o mas não estava a conseguir...As correntes que me ligavam ao passado eram demasiado pesadas para que eu conseguisse libertar-me sozinha.
Mas num só momento tudo se tornou tão mais fácil....Quase me atreveria a dizer que foi numa Noite de Magia. Sim, foi numa Noite de Magia. Só pode ter sido numa Noite de Magia. E mágico foi também o momento em que deixámos de ser apenas simples conhecidos.
Por entre toda a multidão que nos rodeava tornaste-te especial. Ganhaste um brilho próprio. Não sei bem o porquê mas foi impossível resistir-te. Aproximaste-te com o pretexto de apenas mais uma dança. "Danças?" Já tinha feito essa pergunta num outro contexto e quando me foi feita a mim não fui capaz de evitar esboçar um sorriso... Sorri e dançámos.
Confesso que não me apetecia nada dançar e só o fiz por ti. Estava cansada e dançar era o que menos me apetecia mas mais uma vez foi impossível resistir. Dançámos uma música, outra e outra sem parar. Não nos sequer nos demos conta dos momentos de silêncio
entre cada música. Estávamos num mundo só nosso e com uma melodia que só nós conseguíamos ouvir. Uma melodia mágica que não tinha momentos de pausa.
Esquecemos por completo as pessoas que nos rodeavam. O mundo envolta não interessava mais. Quer dizer, o mundo envolta já não existia para nós. O nosso mundo naquele instante mágica resumia-se ao momento em que os nossos lábios se tocaram. Foi um misto de emoções e sentimentos que ainda hoje não consigo explicar ou meter em palavras. Acho que nunca vou ser capaz de o fazer. Foi o início de algo muito bom. A cada carícia, a cada carinho que trocámos era como se estivesse a descobrir todo um novo mundo. Aos poucos voltei a acreditar que era possível; que valia a pena tentar e lutar para ser feliz. E tudo por ti...
Fizeste com que sozinha conseguisse quebrar com todas as ligações ao passado. Afinal, eu era mais forte do que pensava!
Dia-a-dia fazes-me sentir especial. Especial como a relação que estamos a construir. A cumplicidade cresce, a vontade de ver o outro feliz é uma constante....Poderia escrever muitas mais coisas sobre a forma como me fazes feliz mas, de cada vez que penso em ti as palavras tornam-se poucas e demasiado vulgares. Tudo o que me poderia escrever parece-me banal, talvez demasiado simples...
Assim, resolvi desistir de escrever.... Afinal os melhores momentos da vida sentem-se, vivem-se, não se escrevem porque as palavras nunca transmitirão tudo o que se sente.

Sem comentários: