terça-feira, janeiro 10, 2006

Viragem....


Não tinha muitas coisas para fazer (ok, ok tenho muitas coisas para fazer n tenho é vontade nenhuma) e dei uma vista de olhos pelos post's do blog desde o ínicio e epah......fiquei até um pouco desiludida comigo mesma. Epah mas que cena é esta que só me tem dado para deixar aqui post's melodramáticos, pensamentos (mais ou menos profundos, mais ou menos sentimentalistas) que deixam no ar o que o mundo é só problemas. Passei-me comigo mesma.
A partir deste post vou "dar uma volta" a isto, está decidido!
A partir de agora nada de sentimentalismos baratos, paixões assolapadas e novelas mexicanas (lolol até parece que não me estou a referir às crónicas de bolso que, de certa forma são uns rascunhos do meu quotidiano).
Irá por certo aparecer de vez em quando, algum post mais a sério mas vou esforçar-me por deixar umas cenas porreiras. Imagens e fotografias criadas/tiradas por mim ou recebidas através de mail's.; uma ou outra letra de música que curta e quem sabe.....alguns presentes para o pessoal amigo! ! (uuuuhhhh é o suspense a crescer :P )

Bjus e até ao próximo post ;-)
Nokas.

ps- Estás sempre a surpreender-me Filipe. Resolveste presentear-me com o privilégio da tua presença....obrigado tb por seres um amigão ;-)

Sem comentários: