quinta-feira, agosto 24, 2006

Coragem para dizer-lhes que NÃO


"Estou a tentar chegar a ti
Antes que te tornes em algo que já vi
Tantas e tantas vezes na minha vida
Ainda não estou pronto para a despedida
Não ensines a missa ao padre, meu
Não sejas mais um irmão que se perdeu
E entrou para o clube dos ladrões
Intrujas, atrofiados sem opções
Que nem sequer tentam sair dessa prisão
Chegaram a um ponto de perda de razão
Agora, podes pensar que estou a ser muito duro
É a única maneira de assegurar o futuro
Ambos sabemos que não é fácil parar
Mas podes contar comigo se isso ajudar."

By Da Weasel in Ressaca

Cada vez mais letras como esta fazem sentido.
Cada vez é mais comum ter de reavivar a memória a um amigo ou outro, ajudá-los a ter coragem para conseguir dizer não.

Já uma vez te fomos buscar "ao outro lado", não nos obrigues a passar por tudo outra vez. É como diz o Pac : "Ambos sabemos que não é fácil parar/ Mas podes contar comigo se isso ajudar".

1 comentário:

Anónimo disse...

grande post mana....pois as vezes costuma dizer k nao, mas é uma palavra forte k tem k ser usada e so nos ensina a ser mais fortes. E nesses momentos tmb nos resta pensar k os amigos estarao smp a nossa lado para repetir connosco ela palavra "Nao".
bjinhu gd~
Sara