quinta-feira, outubro 04, 2007

Eu estou...


...apaixonada e muito feliz.
Encontrei A pessoa. Sim aquela pessoa, a "tal" pessoa.
Completa-me, é-me essencial e faz-me feliz. Muito feliz.
É a pessoa que me compreende, me protege, me mima.
Chama-me ao planeta terra e faz-me ser racional quando assim tem de ser.
Vive no meu coração e deixa-me viver no dele.
Gosta de passear de mãos dadas comigo.
Com as mãos bem entrelaçadas uma na outra como eu gosto.
Deixa-me usar os casacos dele (que me estão grandes lol) quando está frio.
Deixa-me ficar com os casacos deles para usar quando estou longe dele para que possa sentir o seu perfume.
Criámos juntos um universo de códigos só nossos.
Vivemos aventuras que só fazem sentido porque...porque somos nós.
Porque sou eu. Porque é ele. Porque somos nós.
E somos felizes porque sim. Porque todos os dias lutamos para isso.
Porque não nos interessa o que os outros dizem, pensam ou fazem.
Somos feliz porque somos amigos. Porque nos liga uma forte amizade.
Porque alimentamos uma grande cumplicidade com pequenos nadas que podem ser tudo.
Somos felizes porque sim.
Somos felizes porque somos nós.

3 comentários:

Anónimo disse...

é so love :)...

Pk a tua felicidade me é mt importante...

beijo enorme em ti maninha linda ;)

v|rus disse...

tao apaixonada k ate faz impressao :P n deixes k ele leia este blog.. senao n podes fazer os teus joguinhos hehe
bjos*

Anónimo disse...

Vou tomar nota do teu conselho Carlos ;)

Beijoca grande