sexta-feira, dezembro 21, 2007

A 'nha estrelinha mágica


"Mais que uma mão estendida

mais que um belo sorriso

mais do que a alegria de dividir

mais do que sonhar os mesmos sonhos

ou doer as mesmas dores

muito mais do que o silêncio que fala

ou da voz que cala, para ouvir

é, a amizade, o alimento

que nos sacia a alma

e nos é ofertado por

alguém que crê em nós."
Há muitas coisas que poderia dizer sobre este anjinho que Deus deitou à minha vida e à minha rede de amizades mas tudo seria pouco.
Obrigado pelos teus raios de luz, pela tua amizade.
GMDT

1 comentário:

Anónimo disse...

Es tao parvinha :')...puseste-me os olhos a brilhar!!!
Ando aki eu sossegadinha na net, e penso "hoje a minha maninha faz anos, deixa-me ir ao blog dela a ver se ela pos la alguma coisinha dos anos dela"...chego aki e vejo isto! es tao tolinha :)...

Pk na verdade as vezes deixamos os nossos problemas de lado para pegar nos problemas da outra :'), pk vivemos das conkistas da outra...pk uma conkista tua, é uma alegria minha, e vice-versa :).

estarei smp aki incondicionalmente para ti...tal como sei k tas smp ai!
Obrigadu por tudo meu arco-iris lindo :').

Adoro-te mt!