segunda-feira, outubro 04, 2010

Sabemos que o nosso coração já está bem

(Google images)

quando passamos pela pessoa que no magoou e o nosso coração já não bate mais depressa, já não temos a necessidade de lhes pedir uma explicação. Sabemos que as feridas do nosso coração já sararam quando não temos a curiosidade de ver essa pessoa.
Agora o meu coração bate mais depressa pela alegria de viver, pela pessoa que sou. Bate depressa pela minha fome de vida, de adrenalina e aventura. Sei que as feridas fecharam porque as provocações me são indiferentes (ou mesmo "só" porque sou superior a isso eheheh).
Caminho de cabeça erguida, orgulhosa de mim, do meu percurso e ciente de que o tempo me deu razão. 
Desta luta ficaram as cicatrizes. A mim para me lembrarem da força que tenho. Aos outros para lhes mostrar que me levantei. 

Sem comentários: