domingo, novembro 20, 2005


Ás vezes por muito optimistas que possamos ser, tudo nos parece mau. Demasiado mau para sermos nós a passar por esta ou aquela situação.
Aos poucos vamos perdendo a coragem para lutar por algo melhor, os braços tornam-se demasiado pesados e por mais que tentemos não os conseguimos erguer. Vamo-nos tornando cada vez mais fracos e começamos a acreditar que realmente não somos tão fortes como gostaríamos de ser, como um dia julgámos ser. É como se a nossa vida fosse uma peça de teatro em que o pano teimosamente cada dia cai mais cedo, o espéctaculo tem cada dia menos brilho, menos luz; mas também começamos a não nos importar com isso. Torna-se como se fosse um facto incontornável, que pura e simplesmente temos de aceitar.
Ás vezes são os amigos que nos ajudam a acreditar de novo. Ás vezes são os amigos que nos fazem ver como somos realmente fortes, como podemos e devemos lutar por algo bom, demasiado bom que até nos assusta tanta felicidade.
Outras vezes...bem outras vezes, é o acaso que nos traz alguém para nos ajudar a sair dessa situação má à qual já nos habituámos. E foi na magia do acaso que te conheci. Foi por um acaso que entre uma multidão tu te tornaste aquela pessoa especial.
Aos poucos tens transformado o meu mundo. Aos poucos tens feito com que abandonasse o medo de ser feliz. A cada dia que passa ganho um novo alento e, chego mesmo a pensar que tudo não passa de um sonho bom. Mas se é um sonho bom.....deixa-me sonhar mais alguns instantes, mais alguns dias, talvez....talvez sonhar até ao momento que reina entre o intemporal e o inesquecível.
Neste sonho bom por vezes ainda tremo com recordações do passado, por vezes ainda sinto um desconforto interior; afinal não basta passar com uma borracha branca sobre o passado para se esquecer tudo o que já se viveu ou nos fizeram viver. Mas, com a magia própria dos grandes artistas, ensinas-me a confiar de novo, dás novas cores à tela da minha vida e encorajas-me a deixar que se torne num quadro sem espaço para cores menos alegres.
Insconscientemente comecei a acreditar em ti. Não sei como nem porquê, mas as promessas que fizeste naquela noite em que nos conhecemos melhor foram para mim inquestionáveis. Eram como se de verdades absolutas se tratassem e nem por um segundo me passou pela cabeça duvidar de ti. Talvez fosse da convicção do teu timbre de voz. Talvez fosse do encanto do momento que vivíamos. Talvez porque eu quis acreditar pura e simplesmente.
Tento encontrar uma explicação e não consigo. Tento justificar estas últimas semanas e não consigo. A cada dia que passa tornas-te mais especial. A cada dia que passa sinto que me fazes falta. A cada dia que passa, a cada momento, a cada instante sinto que já fazes parte da minha vida. E porque já fazes parte da minha vida.....eu estou feliz!
"Há momentos que nos marcam, pessoas que se tornam especiais e gravam na nossa vida o melhor de si. É no espaço entre o inesquecível e o eterno, na magia do recordar que quero guardar os teus melhores momentos e gravar na minha vida o melhor de nós." (Lena)

1 comentário:

Anónimo disse...

ola maninha****
fico contente por saber k ganhaste mais uma pessoa importante na tua vida :), smp bom ter mais amigos, mais pessoas k marcam a nossa vida de forma positiva. Sei do k falas, e sei como tem sido bom para ti poderes voltar a acreditar de novo nas coisas, e é assim k deve ser, nunca devemos deixar de acreditar na felicidade, pois a felicidade faz-se de pekenos momentos, nao de uma coisa estavel e segura..nao,´ser feliz é ter momentos felizes, e tu sem duvida k mereces mt desses momentos, e eu vou tar aki para contribuir para eles e para ver esse teu sorriso lindo :)!
bjinhu gd da mana k te adora
sara