domingo, abril 23, 2006

Carta a um amigo


Já há muito tempo que não nos vemos R. .
Como será que estás? Será que contínuas aquele rapaz bem disposto e divertido? Aquela pessoa de fácil trato, que adorava mandar as suas dicas através de meias palavras? Afinal como tu próprio dizias "Para bom entendedor meia palavra basta.". Tenho saudades tuas, saudades de falar contigo. Tenho saudades daquelas nossas trocas de mensagens, daquelas conversas malucas por telefone, saudades das nossas meias conversas.
Lembro-me de ti inúmeras vezes. Lembro-me da forma como nos conhecemos lol. Conseguimos passar a tarde toda ás turras e no gozo com o resto do pessoal. Por força querias que eu me encantasse por um dos teus amigos. Lamento dizer-te....não tens muito futuro como cupido. lol
Aliás a brincadeira foi como um tiro no próprio pé já que todo o pessoal começou a considerar-nos eternos prometidos. Pronto, pronto confesso que essa brincadeirinha de eternos prometidos me divertia.Aliás ainda me diverte...e muito loool.
Com o tempo e alguns mal entendidos acabámos por nos afastar um pouco. Tenho muita pena que tal tenha acontecido, especialmente pelas razões que aconteceu....
Acabámos por nos reaproximar.
Quando me disseram que o meu amigo R. tinha sofrido um grave acidente....não sei...acho que não quis acreditar que não tinha sido grave. Mas infelizmente era. Nesse momento senti uma angústia forte por nos últimos tempos termos deixado a nossa amizade para segundo plano, por quase a termos anulado...Senti medo de perder um amigo de um momento para o outro. Ainda tinha muitas coisas para te dizer, ainda tinha muitas meias palavras para ti... afinal, para bom entendedor meia palavra basta. Felizmente tudo correu bem. Tu és um homem forte e não seria um acidente que te iria deitar abaixo. Corre-te nas veias a vontade de viver, de ajudar os outros. És um verdadeiro lutador, neste caso...um vencedor.
Não nos vemos muitas vezes e isso faz com que exista uma quebra na nossa amizade. Tenho muita pena que assim seja R., mas a vida é assim mesmo.
Tenho-te deixado algumas mensagens, tenho enviado alguns emails. Ás vezes tenho resposta, outras não. Completamente normal em ti. Responder a mensagens nunca foi o teu forte lolol.
Estamos os dois mais velhos, com mais experiência. Tu construíste uma relação (sólida ao que parece) que te faz feliz, tens o privilégio de, profissionalmente fazer aquilo que gostas. Eu ao contrário de ti, ainda não consegui estabelecer essa relação sólida. Mas também tenho o privilégio de estar a acabar o curso que escolhi. Como vês.....acabámos por construir percursos completamente diferentes. Ou então não lol.
Tenho saudades tuas... das tuas conversas...do teu jeito de miúdo travesso...de ser tua amiga.

Nokas

Sem comentários: