domingo, abril 30, 2006

Já chegaaaaaaaaa

Epah eu já tenho problemas que cheguem, por que raio é que insistem em criar-me mais?
Dá-vos gozo ver-me na merda é? Lamento informar mas por mais fundo que me façam descer, por mais na merda que me façam ficar, hei-de sempre levantar os braços e mostrar-vos que não são mesquinhices do ca***** que me vão fo*** a vida e a boa disposição.
Se me deixam lixada? epah deixam-me furiosa, fora de mim e capaz de vos matar a todos um a um de cada vez que me fazem merdas destas.
Epah se eu não sou a pessoa que estavam à espera,se não sou tão adulta como gostaríam.....cara*** ninguém é perfeito!! Não tenho que agradar a toda a gente, nem quero agradar a toda a gente.
Agora do que eu não preciso é que se metam na minha vida, que me criem mais problemas do que aqueles que já tenho. Se eu já tinha a situação controlada foda-se pa que foste lá dar opinião para eu ter problemas??Só porque não gosto de ti da forma como gostarías? Pois meu amigo com atitudes destas só mostras que também não gostas de mim assim tanto como dizes.
Mete-te na tua vida e não me cries problemas!!!!!

1 comentário:

Andre disse...

E mais nada...é assim mesmo!!!