quinta-feira, junho 29, 2006

Dr. House


Ligo a televisão.
Está a dar uma novela qualquer de produção nacional. Não me parece interessante nem divertida. Mudo de canal. Um programa de entretenimento mas que também não é lá muito apelativo - Se calhar a culpa é do apresentador. Um gorducho com a mania que é engraçado. Opah mas alguém que diga ao homem que se resuma a fazer aquilo para que é pago e se deixe de tentativas falhadas de ser engraçado.
Volto a mudar de canal.
Felizmente tenho TV por cabo e posso dar-me ao luxo de mudar de canal constantemente sem me preocupar com o 1,2,3,4. Paro no canal FOX.
Está a dar a série Dr. House. Até que enfim consigo encontrar alguma coisa com o mínimo de qualidade para ver. Alguns dos episódios já vi mas não resisto a ver a repetição. Esta é uma daquelas séries que posso ver todos os dias que não me importo nada.
É intervalo. Faço zapping pelos canais portugueses. Continua tudo na mesma. A mesma novela portuguesa, o mesmo programa de entretenimento e...novidade agora também está no ar uma novela brasileira.
É por isto que eu adoro os canais por cabo...

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu também gosto mto da Tv Cabo, ou melhor da Cabo Visão (passo a publicidade) no meu caso concreto, designadamente os canais em que aparecem brutas loiraças todas descascadas (para os leigos, sem roupa). O único senão é ter que pagar para obter os referidos canais, cujo conteúdo é um tanto ou quanto duvidoso. Oh senhor do "Si, Si se a ti te gusta a mim me encanta" como é que você aguenta mais de 45 minutos nesses preparos, você terá aí alguma torneira em que liga e desliga a seu belo prazer? Em suma, era só para te deixar uma beijoca e te desejar as maiores felicidades na tua futura vida profissional, agora que és licenciada. Que corra tudo pelo melhor.

Andre disse...

Eu ate k vejo o gorducho...mas concordo ctg ao tambem preferir os canais cabo aos portugueses!!!

Anónimo disse...

Sem dúvida.. q a série Dr. House é fantastica.. é das poucas coisas q vejo na tv

Anónimo disse...

Lol...gostei!
Eheh...se estavas a falar do Malato concordo contigo,apenas vejo o programa por causa do meu interes pelas perguntas lol...realmente....mas ele podia era ter ficado na radio...enfim
Invejo-te...ao menos podes passear por 50 e tal canais... :( lol

~*Bjunfis Angelikalis*~