sexta-feira, junho 30, 2006

Na espera...

(Fotografia de Joana Lorça)

"-Estou mais perto do que imaginas... talvez ainda nos encontremos esta noite..." - disse ele.

Ficou no ar a esperança de estarem juntos, de se reencontrarem depois de tanto tempo separados (ou talvez não, seriam no máximo duas semanas).

Ficou à sua espera toda a noite. Enfrentou o negro da noite com uma sorriso e muita esperança.

A noite avançava, ele não deu sinal. A espera tornou-se agoniante, um misto de nervos e desilusão por uma espera vã. A solidão da noite tomou conta de tudo e, apesar de rodeada de um mar de gente que vibrava ao som da música, ela sentia-se só. Estranhamente só. Desiludidamente só.

Mas a espera durou somente aquela noite. Nem um segundo mais à espera de um sinal de ti.

Porquê?

Porque ela merece melhor. Porque amigo que é amigo não magoa. Porque ela já está farta. Poruqe por gostar dele ela começa a perder a paciência para as outras pessoas...


1 comentário:

Anónimo disse...

pois...era como a frase do teu nick hj....mas isso é natural, pk a pessoa k mais amamos é akela k assume mais relevo dentro de nós e acaba por influenciar a forma como nos sentimos, se estamos de mal com ela estamos mal dentro de nós e por isso nao tamos bem perante o resto do mundo, se esta tudo bem com ela...ui, ai o sol brilha, é tudo lindo, o mundo é perfeito, a vida é bela....as coisas sao mesmo assim, ha duas coisas k fazem rodar o mundo....uma delas é o dinheiro a outra é o amor ;).
espero k na tua nunca haja falta nem duma nem de outra, para k assim possas mover montanhas mas smp com o dinheiro no bolso ;) lol, olha po k me havia de dar lol.
bjinhu

sara