domingo, setembro 24, 2006

Quando a Chuva Passar

Pra quê falar
Se você não quer me ouvir?
Fugir agora não resolve nada

Mas não vou chorar
Se você quiser partir
Às vezes a distância ajuda
E essa tempestade um dia vai acabar

Só quero te lembrar
De quando a gente andava nas estrelas
Nas horas lindas que passamos juntos
A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar

(Refrão)
Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou seu e fim
E o meu amor é imensidão

Só quero te lembrar
De quando a gente andava nas estrelas
Nas horas lindas que passamos juntos
A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar

By Ivete Sangalo

Enviaram-me pela net e eu gostei.
Um pouco a atirar para o coração, para o sentimental mas eu gosto.
Ao contrário do que fazia no inicio do blog, não é um post dedicado a ninguém especial.
Postei porque quis, porque me apeteceu, porque gosto da música.
Se não gostas......Temos pena :P

2 comentários:

Anónimo disse...

uuiii, o k tu havias de vir ca por...
bem, a musica é linda, a letra é linda, e nada mais tenhu a prenunciar lol. é de facto uma musica k entra logu no ouvido. Boa escolha mana ;).
bjinhu
Sara

P.s- Todas as tempestades passam ;), para toda a gente, eu acredito k sim e sei k sim ;).

Andre disse...

Eu gostei...