sexta-feira, setembro 29, 2006

tão somente eu...

... sou jovem ... muito jovem ainda ...
... tenho apenas 21 anos ... 21 anos muito bem vividos ...
...sei muita coisa... mas há muitas mais que não sei ...
... também não as quero saber...
... ninguém sabe tudo e eu também não sei ...
... sou do signo Capricórnio ...
... gosto do So l... adoro os dias de Primavera ...
...gosto de passear na chuva ... sentir as gotas de chuva a passear-me no rosto...
... gosto de fadas ... fadas, duendes e anjos ...
... gosto do mundo do fantástico e da fantasia...
... gosto de música......gosto muito de música...
...mas não tenho uma banda favorita...
... há bandas que admiro ...
...há bandas que gosto de ouvir tocar...
... gosto de tunas ... sou tunante... orgulhosamente tunante...
...gosto de escrever e os meus amigos gostam de ler o que escrevo ...
...escrevo o que me apetece ... o que me passa pela cabeça ...
... pelo coração ...
... gosto de escrever sobre o que sinto ...
... sou lutadora ...
... quando gosto ... gosto mesmo ...
... quando quero... quero mesmo...
... não gosto de ser traída ...
... não gosto de dúvidas, mal entendidos e diz-que-disse ...
... não gosto de meias palavras ...
... sou boa pessoa acho eu ...
... gosto dos meus amigos ... gosto de lhes chamar tesouro ...
... gosto de dar carinhos aos meus amigos ...
... gosto de sair à noite ...
... gosto de dançar...
... gosto de comer gelados ... sabe-me tão bem...
... gosto de sorrir ... adoro sorrir...
...o meu sorriso é o espelho da minha alma ...
... sou benfiquista ...
...sou organizada e perfeccionista...
... sou distraída, divertida e às vezes despreocupada ...
... mas sou eu ...
... gosto de ser assim ...
... gosto de ser quem sou ...
... gosto de ter objectivos ... e gosto de os alcançar ...
... não gosto de pizzas de supermercado ... mas perco-me por uma pizza caseira ...
... gosto de partidas... gosto que me façam partidas ...
... gosto de fazer partidas ...
... gosto de fazer suspresas ...
... gosto que me façam surpresas ...
... gosto de ir ao teatro ... ao cinema nem por isso ...
... não gosto de politica ... nem de guerra ...
... gosto de recordações ...
... mas não gosto de estar sozinha ...
... gosto de passear ...
... gosto das ruas estreitinhas de Évora ...
... gosto do pinhal de Leiria ...
... adoro Sintra ...
... chamam-me lena, sapita, pocahontas, nokas, míuda, princesa ...
... gosto de mim e de ti ...
... gosto de ser assim ...
... gosto de ser quem sou ...
...não sou perfeita nem quero ser...
____________________________________________________________________
Post inspirado na Última Cabine Telefónica Antes do Fim do Mundo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Lindo...simplesmente lindo...sim, é verdade...ex boa pessoa...mt boa pessoa...n tenho raxao alguma pa ter keixas de ti...apesar de te ver pouka vex e de ter a tua kompanhia de tempos a tempos sei e sinto k ex uma pexoa simplesmente expectacular...mt amiga e sempe a apoiar(eu k o diga)...apesar de tares longe...o uniko prob é akele k sabes...seres LAMPIONA...mas pontos...ixo aguenta-se...lolol...e nunka vais tar soxinha...n k depender de mim vamos paxear bues vexes cm paxeamos esta semana...se a mia kompanhia for boa klaro...lololol...yap...eu sou dakeles k te xama miuda...fika bem miuda...bjs gds aki do amigo cromo de Arraiolos...eheheheh

Anónimo disse...

ola mana
pois, por acaso a maior parte do k dizes ai eu ja sabia, mas ha smp umas coisas pa descobrir ;).
é bom k cntinues assim ;).
bjinhu grande

Andre disse...

"...o meu sorriso é o espelho da minha alma ... ... sou benfiquista"

Retenho estas 2 linhas...sempre pensei k o olhar fosse o espelho da alma a outra so por seres benfiquista em uma grande mulher!