domingo, abril 30, 2006

Já chegaaaaaaaaa

Epah eu já tenho problemas que cheguem, por que raio é que insistem em criar-me mais?
Dá-vos gozo ver-me na merda é? Lamento informar mas por mais fundo que me façam descer, por mais na merda que me façam ficar, hei-de sempre levantar os braços e mostrar-vos que não são mesquinhices do ca***** que me vão fo*** a vida e a boa disposição.
Se me deixam lixada? epah deixam-me furiosa, fora de mim e capaz de vos matar a todos um a um de cada vez que me fazem merdas destas.
Epah se eu não sou a pessoa que estavam à espera,se não sou tão adulta como gostaríam.....cara*** ninguém é perfeito!! Não tenho que agradar a toda a gente, nem quero agradar a toda a gente.
Agora do que eu não preciso é que se metam na minha vida, que me criem mais problemas do que aqueles que já tenho. Se eu já tinha a situação controlada foda-se pa que foste lá dar opinião para eu ter problemas??Só porque não gosto de ti da forma como gostarías? Pois meu amigo com atitudes destas só mostras que também não gostas de mim assim tanto como dizes.
Mete-te na tua vida e não me cries problemas!!!!!

Chamo-lhes amigos

"Um dia a maioria de nós irá separar-se.
Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, das descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que partilhamos.
Saudades até dos momentos de lágrimas, da angústia, das vésperas dos finais de semana, dos finais de ano, enfim... do companheirismo vivido.
Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso.
Em breve cada um vai para seu lado, seja pelo destino ou por algum desentendimento, segue a sua vida.
Talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe...nas cartas que trocaremos.
Podemos falar ao telefone e dizer algumas tolices...
Aí, os dias vão passar, meses...anos... até este contacto se tornar cada vez mais raro.
Vamo-nos perder no tempo....
Um dia os nossos filhos verão as nossas fotografias e perguntarão:
«Quem são aquelas pessoas?»
Diremos...que eram nossos amigos e...... isso vai doer tanto!
«Foram meus amigos, foi com eles que vivi tantos bons anos da minha vida!»
A saudade vai apertar bem dentro do peito.Vai dar vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente......
Quando o nosso grupo estiver incompleto... reunir-nos-emos para um último adeus de um amigo. E, entre lágrima abraçar-nos-emos.
Então faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante.
Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vida, isolada do passado.
E perder-nos-emos no tempo.....
Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades....
Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"

Fernando Pessoa
Porque o nosso Momento Final está quase a chegar...
Espero que gostem.
Nokas

domingo, abril 23, 2006

Carta a um amigo


Já há muito tempo que não nos vemos R. .
Como será que estás? Será que contínuas aquele rapaz bem disposto e divertido? Aquela pessoa de fácil trato, que adorava mandar as suas dicas através de meias palavras? Afinal como tu próprio dizias "Para bom entendedor meia palavra basta.". Tenho saudades tuas, saudades de falar contigo. Tenho saudades daquelas nossas trocas de mensagens, daquelas conversas malucas por telefone, saudades das nossas meias conversas.
Lembro-me de ti inúmeras vezes. Lembro-me da forma como nos conhecemos lol. Conseguimos passar a tarde toda ás turras e no gozo com o resto do pessoal. Por força querias que eu me encantasse por um dos teus amigos. Lamento dizer-te....não tens muito futuro como cupido. lol
Aliás a brincadeira foi como um tiro no próprio pé já que todo o pessoal começou a considerar-nos eternos prometidos. Pronto, pronto confesso que essa brincadeirinha de eternos prometidos me divertia.Aliás ainda me diverte...e muito loool.
Com o tempo e alguns mal entendidos acabámos por nos afastar um pouco. Tenho muita pena que tal tenha acontecido, especialmente pelas razões que aconteceu....
Acabámos por nos reaproximar.
Quando me disseram que o meu amigo R. tinha sofrido um grave acidente....não sei...acho que não quis acreditar que não tinha sido grave. Mas infelizmente era. Nesse momento senti uma angústia forte por nos últimos tempos termos deixado a nossa amizade para segundo plano, por quase a termos anulado...Senti medo de perder um amigo de um momento para o outro. Ainda tinha muitas coisas para te dizer, ainda tinha muitas meias palavras para ti... afinal, para bom entendedor meia palavra basta. Felizmente tudo correu bem. Tu és um homem forte e não seria um acidente que te iria deitar abaixo. Corre-te nas veias a vontade de viver, de ajudar os outros. És um verdadeiro lutador, neste caso...um vencedor.
Não nos vemos muitas vezes e isso faz com que exista uma quebra na nossa amizade. Tenho muita pena que assim seja R., mas a vida é assim mesmo.
Tenho-te deixado algumas mensagens, tenho enviado alguns emails. Ás vezes tenho resposta, outras não. Completamente normal em ti. Responder a mensagens nunca foi o teu forte lolol.
Estamos os dois mais velhos, com mais experiência. Tu construíste uma relação (sólida ao que parece) que te faz feliz, tens o privilégio de, profissionalmente fazer aquilo que gostas. Eu ao contrário de ti, ainda não consegui estabelecer essa relação sólida. Mas também tenho o privilégio de estar a acabar o curso que escolhi. Como vês.....acabámos por construir percursos completamente diferentes. Ou então não lol.
Tenho saudades tuas... das tuas conversas...do teu jeito de miúdo travesso...de ser tua amiga.

Nokas

sábado, abril 15, 2006

Lena...


Que te pasa Lena? Não te deixes abater mantém-te serena
Tens de encontrar uma saída para o teu dilema
Tu ilmuminas qualquer sala quando entras em cena
Desde que és pequena, Lena
A única coisa que o teu pai te deu foi a vida
E de repente estás num beco sem saída
Esquece o teu passado, o caminho é para a frente
Não há dúvidas, tu sempre foste diferente
O mais importante para ti são os teus papeles
E tu consegues sempre tudo o que tu quieres
Às vezes o mais fácil é fugir e não olhar para trás
Vais estudar e procurar um pouco de paz
E quando passas pelo Puerto de Vigo
Lembras-te do teu pai e tudo o que passou contigo
En esta puta vida no hay amigos
E tentas esquecer todos los peligros
Não vale a pena a vida é muito pequena
E na rua é a lei do mais forte que reina
Fica sabendo, o teu sorriso é a tua riqueza
O meu conselho: divierte-te princesa!

Não acredites no que vês, segue o teu caminho como és
A culpa não é tua Lena,Lena
Não acredites no que vês, segue o teu caminho como és
A culpa não é tua, a culpa não é tua...

in Lena de Boss AC

A imaginação não deixa alcançar outros vôos hoje....

Lena

quinta-feira, abril 13, 2006

Dia Internacional do Beijo. Será??



Estava aqui a ver sites ao acaso quando começo a ver que vários referiam que hoje é o Dia Internacional do Beijo. Muito sinceramente....pensei que está tudo maluco, afinal até já inventam dias internacionais do beijo!! Ao que o mundo havia de chegar lol.
Mas pronto, já agora uma imagem para marcar o dia e como não podia deixar de ser, tinha que ser uma imagem a apelar ao beijo e ao bom humor.



Já agora.....beijokas pa tds.
Nokas

domingo, abril 09, 2006

Em Toda a Parte




Em qualquer lado
Onde quer que eu vá
Levo no corpo o desejo
De te abraçar
Em toda a parte
Onde quer que o sonho me leve
Hei-de lembrar-me de ti.

in "Em Toda a Parte" de Mafalda Veiga


Nokas

domingo, abril 02, 2006

Coisas de gaja


"O coração de uma mulher é como o circo....tem sempre lugar para mais um palhaço!"

Vá-se lá entender o que queria dizer a pessoa que disse esta frase.....Eu não queria levantar suspeitas nem condicionar opiniões mas olha que....isto até tem a sua certa lógica lol (com todo o respeito que os profissionais do circo nos merecem é claro).

Nokas