sexta-feira, maio 18, 2007

Ontem...

...fui jantar fora com amigos. Depois fomos tomar café e reparo que a presença feminina era exactamente igual à presença masculina. Constato que de todo o pessoal que saiu para jantar à excepção da minha pessoa e de um elemento masculino, todos representavam o típico casal de namorados apaixonados e felizes.
De repente...fazem questão de me deixar sozinha a tomar café com o dito rapaz e bazam para as máquinas de jogos. E plim....na minha cabeça surge a questão: "Mas que cena é esta????".
Assim só por acaso....será que queriam arranjar-me um caldinho? Epah desistam dessas idéias. É que tenho tendência a ficar violenta quando se metem nesse campo da minha vidinha. Não sei....dá-me para bater nas pessoas que o fazem, começo a ficar com vontade de lhes bater, espancá-los violentamente até se arrependerem.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ui k ela ta bravaaaaaaaaaa cuidadooooo lol...
Mana mana, eles so vos kiseram deixar a sos para voces se conhecerem melhor lol...aiaiai ;).

Beijo grandeeeeeee

... disse...

Num dia 'aterradoramente' triste, ventoso e deprimente, só tu para me fazeres sorrir.

:)

Beijinho**