segunda-feira, maio 28, 2007

Se eu fosse....

Mais um desafio. Lançado pelo Nuno.

Se eu fosse...
Hora do dia... o momento do pôr-do-sol (o lusco-fusco, a loucura do lusco-fusco lol)
Astro... Sol.
Direcção... A caminho da felicidade ;)
Móvel... Um móvel de arquivo. Com muitos livros bons e muitas fotografias.
Líquido... Águinha. Por muito que outros líquidos sejam bons, se eu pudesse escolher seria a água. Lá tenho as minhas razões…

Pecado... A preguiça.
Pedra... Seixo de praia.
Árvore... Carvalho. Pela longevidade que atingem.
Fruta... Cerejas.Adoro cerejas. Sou capaz de comer montes delas :P

Flor... Orquídea (nada de comparações com o filme ok?)
Clima... Tropical

Instrumento musical... Guitarra acústica, saxofone ou…..as ritmadas pandeiretas de tuna :P
Elemento... Fogo.
Cor... Azul celeste.
Animal... Não sei....
Som... da água em cascata…

Música... Ouço de tudo. Depende muito do meu estado de espírito, da companhia. Se saí para me divertir ou se estou em casa sozinha a curtir um sonzinho.
Estilo musical... R&B, Gospel, Rock, Pop-rock….tunas.

Sentimento... Amor, sob todas as suas formas. (Faço minhas as palavras do Nuno)
Livro... “Momento Inesquecível”.
Comida... não me estou a imaginar como um prato culinário…talvez um prato leve e agradável…uma salada de verão….não faço mesmo ideia
Gosto...de algodão doce :P

Cheiro... a Hugo Boss (She)
Palavra...tinha de ser muitas palavras lolol
Verbo... Viver.
Objecto... um livro
Peça de roupa... jeans.

Parte do corpo... face.
Expressão facial... Sorriso.
Desenho animado... Navegante da Lua:P
Um filme... I really don’t know…. Se existir um filme que junte comédia, acção, mistério, um pouco de suspense e romantismo qb…seria esse filme
Forma... Em forma estou eu ;)
Número... 8
Estação... Se ainda houvessem estações do ano …. a Primavera =)
Frase... se eu fosse uma frase……boa pergunta….seria qualquer coisa do género de Carpe Diem . Sei lá….digo eu….


Não vou lançar o desafio directamente a esta ou áquela pessoa, a este ou áquele blog. Quem achar divertido fazer...está desafiado. Quem não tiver paciência....considere-se desconvidado do desafio lol

***

2 comentários:

Anónimo disse...

é bem é bem...gostei ;).
Filem, tens k ver mais filmes mana ;).

beijao em ti

Monica disse...

Axei particular graça à escolha do instrumento musical. Igual às minhas escolhas..xD

Respostas engraçadas, sem duvida xD

beijinho*