quinta-feira, outubro 29, 2009

Desmentido Oficial by Me


Não sei de onde saiu o boato nem o que o fomentou. Não faço a mínima idéia de como surgiu nem qual o interesse de uma coisa de mau gosto como esta mas, aproveito o meu blog para descansar aos meus amigos que me leêm. Não, eu não me tentei suicidar. Não, eu não andei à briga com ninguém, não houve cenas de pancadaria. Percebo que algumas pessoas não gostem de mim, que outras não suportem a minha presença. Tenho noção de que há quem queira ver-me pelas costas, que há quem queira que eu "vá morrer longe para não cheirar mal".


Então: OFICIALMENTE DESMINTO TODOS OS BOATOS DE SUÍCIDIO E CENAS DE PANCADARIA ENTRE MIM E QUALQUER OUTRA PESSOA.


Lamento informar mas ainda vão ter de me aturar durante muito tempo. Ainda vão ter de me ver muitas vezes até que os vossos sórdidos desejos se realizem porque, se há coisa que eu não vou fazer é a estupidez de me suicidar ou andar à pancada com quem quer seja. Tenho em mim uma fome de vida que talvez não sejam capazes de entender e por isso criam estúpidos boatos, sem nexo nem sentido. Pessoas más, ocas de espiríto e sem nada de melhor para fazer dedicam-se a isso. Temos pena.


A todos/as quantos/as me ligaram ou mandaram mensagem, NÃO SE PREOCUPEM. Obrigado por tudo, pela amizade, pelo carinho e pela força mas EU ESTOU BEM PESSOAL. E já sabem, eu sou Formiga (pequenina mas forte).

Sem comentários: