sexta-feira, novembro 26, 2010


[Google images]
Depois de sentir na pele as consequências o lado mau do amor (ou da falta dele) já devia ter juízo e não acreditar em romantismo, princípes encantados, and so on. Como se costuma dizer, já tenho idade para ter juízo e devia ter aprendido a lição.
Mas eu sou mulher. E como todas as mulheres, por muito que possamos ficar "insensíveis" nos tempos próximos á desilusão, acabamos por ser românticas e acreditar em todas as lamechices do amor. Por muito rídiculo que o amor possa ser ou nos possar tornar, acabamos sempre por ceder aos seus meandros.
Mas, o que eu de facto devia ter interiorizado como saber absoluto é que já não existem homens sinceros. Já não há homens capazes de lutar por amor e pela sua própria felicidade. Ou então, os homens de hoje têm uma forma muita estranhar de amar e demonstrar esse amor. Não consigo entender pessoas que dizem amar e depois ignoram a pessoa que, supostamente, amam durante dias a fio. É uma estranha forma de amar e que a mim, muito sinceramente, não me diz nada. Ou melhor, até diz. Diz que não é amor mas sim aventura.
A verdade é que já não há Romeus.

1 comentário:

Pinkk Candy disse...

se os há, eu não os conheço =/

kiss