quinta-feira, julho 07, 2011

Coldplay no Optimus Alive


Os Coldplay tocaram ontem no Optimus Alive. Um concerto há muito esperado por uma quantidade de gente (a mim é banda que não me diz muito confesso). O pessoal a contar os trocos para comprar bilhetes, depois a contar os dias que faltavam para o concerto e, finalmente lá chegam os tão desejados momentos dos Coldplay no OA. E vamos a ver.... o concerto foi uma verdadeira demonstração de falta de respeito para com o público. O vocalista goza com a situação de crise do nosso país, ignora o público quando este canta de forma expontânea o Viva la vida e, não contente com isto afirma que não sabe onde está a tocar. Qualquer coisa do género: "Eu sei que estou em Portugal mas não faço idéia se estou em Algés ou em Carneirinhos de Cima." (O que interessa é que pagem o cachet no final e o resto é conversa.) Na minha opinião estiveram mal, não enquanto músicos (porque ao que parece o concerto até foi bom) mas no respeito pelo público.Só tenho a dizer ao Chris Martin: vai-te p'ro c@*****nho, porque eu não estou para ser insultada por ti no meu próprio país. (U2, Bono Vox, conheces? Esse sim, um senhor.)

Sem comentários: