sexta-feira, julho 14, 2006

Alto Risco


A prática do sexo sem preservativo transmitirá doenças gravíssimas e mesmo fatais; com preservativo a igreja proíbe, donde se conclui que para os católicos a pinocada é um desporto de alto risco.

5 comentários:

Andre disse...

Com "camisinha" sempre!!!

Anónimo disse...

sim senhora...a minha mana mt responsavel ;). curo é na foto a pessoa a dar um salto dakeles...eu é k curtia fazer isso :D mas com para-quedas claru. bjinhu
sara

Anónimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

Anónimo disse...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

Simão disse...

Não estou bem de acordo com o teu post.
"A prática de sexo sem preservativo transmitirá doenças gravíssimas" se o mesmo for feito de qualquer forma, sem reflectir!
A Igreja tem uma visão do sexo um bocado diferente, não actual concerteza mas que nao deixa de ter o seu valor, dentro da forma de viver do cristianismo.
Para a Igreja o sexo é algo de extremamente importante na relação entre duas pessoas que se amam e que pretendem construir uma família. é segundo esse ponto de vista que para a Igreja o preservativo é desnecessário. Para os católicos "segundo as regras todas" a pinocada não existe. Existe sim uma relação entre duas pessoas, que em principio já sabem que não têm doenças sexualmente transmissíveis e que portanto não precisam dessa protecção!

Podemos não estar de acordo e criticar essa forma de pensar. Mas devemos sobretudo criticar e denunciar quem anda na "pinocada" sem reflectir e anda por aí a espalhar essas doenças!

Atenção: eu sou a favor da utilização do preserativo!