quinta-feira, julho 13, 2006

...


Nada a acrescentar.
Tenho muitas coisas para dizer mas pouca vontade de escrever.
O calor mata-me de cansaço.
Tenho livros para ler, coisas para arquivar e trabalho para procurar.
Mas não me apetece nada sair de casa.
Nem sequer se me dissessem que estava do outro lado da rua a pessoa de quem mais saudades tenho. (Acho que lhe mandava uma mensagem a pedir para que entrasse. lolol)

Talvez amanhã esteja menos preguiçosa e mais inspirada para actualizar.
Bjos.
Nokas

3 comentários:

Andre disse...

Com o calor k esta por ai axas k dá para estrelar um ovo ao sol sem precisar de ir ao lume?

Anónimo disse...

so posso dizer k concordo ctg...kem tiver do outro lado da rua k atravesse e venha ca pa casa pk sair nao ta com nada! :)
bjinhu

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested