terça-feira, julho 04, 2006

Ops...


Como raio é que isto me foi acontecer??? Eu que normalmente tenho nunca me esqueço das datas de aniversário do pessoal, desta vez "meti a pata na possa" e não é que me esqueci do aniversário de um amigo?? E para cúmulo dos cúmulos até falei com o rapaz nesse dia! Oh cabeça de vento a minha!!!
E agora, que raio vou eu fazer para dar a volta á situação????
Porque é que a minha agenda quando são estas datas não começa a soltar folhas ao disparate para me chamar a atenção? Era tudo bem mais fácil não!?!?!? Agenda estúpida! Telemóvel incompetente que não tinha o alarme ligado!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

lol agora a culpa é da agenda e do telemovel lolol..isso devia tar na cabeçinha!!!! mas eu entendo, uma vez tmb me senti super mal kd pela primeira vez na minha vida em 17 anos de amizade k tinha com essa pessoa me eskeci do aniversario dela, pk calha precisamente na keima das fitas e como se sabe essa semana é maluca pa nós, nós nem sabemos a kantas andamos, entao vamos la lembrar-nos em k dia tamos lol, entao senti-mne tao mal em me eskecer dos anos dela pela primeira vez, uma data k eu smp soube tao bem, mas pronto acontece, tenhu a certeza k se pedires desculpas ao teu amigo ele vai entender, tens é k recompensa-lo ;) lol.
bjinhuuu
sara

Anónimo disse...

Lol!
Acontece minina!Num te atormente spor isso...lol...acho que uma vez numa dezena,ou mais,de anos não faz mal...é obvio que para nós faz mal...mas venha o primeiro e que diga que nunca se esqueceu de algo!lol

~*Bjunfis Angelikalis*~