segunda-feira, outubro 02, 2006

ABC... O meu ABC


Recebi a prosposta por mail para criar o meu próprio ABC.
Como não gosto de desistir sem tentar, aqui fica o resultado.

A de Amizade (porque sem os meus amigos não seria ninguém)
B de Beijossss (porque adoro que me beijem, porque adoro beijar, porque sim...)
C de Café (adoro-o)
D de Dormir (é tão bom lol)
E de Extrovertida (a minha maneira de ser)
F de Feliz (como todos nos deveríamos sentir)
G de Gabriel García Marquez (um grande autor)
H de ..... Helena (só podia não é?)
I de Ideais (porque são necessários a todos, senão nada fazia sentido)
J de Jogos (adoro um bom momento de diversão num qualquer jogo)
K de Km's (porque gosto de conduzir e passear)
L de Luna (a minha princesinha)
M de Mickey (o meu primeiro herói)
N de Noite (gosto da noite, do escuro)
O de Opss (começam a faltar-me as palavras)
P de Pandeireta (porque sim)
Q de Querubim (ou não gostasse de anjos, fadas e duendes)
R de Risada
S de Susana e de Sara (as minhas melhores amigas)
T de Tv (um vício)
U de Urso (o que muitas pessoas são e não reconhecem)
V de Voluntários (porque parte de mim não resiste a poder ajudar)
W de Windsurf
X de Xerife (como nos desenhos animados do Lucky Luke)
Y de Yen (a moedita do Japão)
Z de Zambujeira do Mar (grandes praias)

2 comentários:

Anónimo disse...

sim senhor mana, gostei do posto, mas tenhu algumas observaçoea a fazer:

1º bigada pela homenagem do S :D, ki winda, doru-ti.

2ºh..helene so podia ? nao , nao podia so isso lol...


3º J..jogos....aposto tudo como essa nao foi a primeia coisa k pensaste lolol...tinha k dizer isto :P.

beijoca gandi

Anónimo disse...

B de beijos?nao...b de bonitinha...super bonitinha...
C de café?nao...c de crominha...
F de felix?nao..f de fixe...
G de gabriel garcía marquez?nao...g de gira...
I de ideias?nao...i de inteligente
K de km's?nao...k de krida...
L de luna?nao...l de linda...
M de michey?nao...m de malukinha...
P de pandeireta?nao...p de pikena..

Isto sim é verdade...pk? Pk é akilo tudo k tu ex...continua axim miuda...bjs gds...