quarta-feira, novembro 15, 2006

Dentinhos...

Ao contrário de grande parte das pessoas, quando olho para a minha agenda e leio "Dentista" não tenho suores frios, medo, tremores ou outros sintomas que tais. Ou fui uma criança com muita sorte e iniciei a minha rotina ao sr dos Dentinhos com um sr "muita fixe" ou então...sou mesmo do contra. E ainda passei umas quantas horas da minha infância e da pré-adolescência em cadeiras dos dentistas. Secalhar é por isso que não acho as cadeiras desconfortavéis.
Ontem vivi mais uma das aventuras dos dentinhos.
E desta vez....não gostei nada da conversa!
Então não é que depois de duas horas a brincar com brocas, limas e um sem fim de apetrechos no meu dente 46 o sr Dentinhos me diz "Sabes, vais ter que usar aparelho fixo para corrigir algumas coisinhas."
Só não fechei logo a boca porque corria sérios riscos de criar um novo estilo de piercing's. Então agora é que se lembra de me dizer uma coisa dessas??? Tentei não dar muita importância.
"Secalhar é durante pouco tempo", pensei eu.
Por pouco tempo???? Por pouco tempo o tanas. No mínimo dois anos!!!
Sem dizer nada a questão resolveu-se logo no meu cérebrozinho mágico.
"Deve ser,deve. Dois anos a falar sopinha de massa e com uma data de araminhos e elásticos coloridos na boca.Nem pensar!!!"

Conclusão.... o Sr. Dentinhos, de que quem eu até gosto,irá ver-me enquanto durar o tratamento de reconstrução do meu dentinho porque depois disso....dúvido muito que o vá visitar enquanto lhe durar esta idéia dos ferrinhos.

3 comentários:

Monica disse...

loooool!! Este post veio mesmo a proposito..e k eu tb n tenho medo do dentista..pode nao ser a coisa mais agradavel do mundo mas também nao me xateia assim por ai alem. O que e facto eu tb vou andar agora algum tempo no dentista...graça das graças..axo que ele tb se vai lembrar dessa pouco brilhante ideia..e esta-me a parecer que eu tb n ponho la mais os pes...pelo menos ate ele se lembrar..loool Epa por mais k nao keira eu ka estou ctg...


bjs*******

Andre disse...

Sr.dos Dentes...onde é k eu já ouvi isto lol...

Tá na moda usar aparelho nos dentes...é fashion!!!

... disse...

Tem a sua piada. Há uns aninhos tbém me aconselharam a colocar um aparelho fixo e na altura n quis,pelas mesmas razões..mas estou terrivelmente arrependido! lol
Portanto acho q devias colocar um, por mto q te custe, vale a pena..e digo-t, até acho q uma miuda d aparelho nos dentes fica bastante sexy!
lol
;)