domingo, março 11, 2007


Ainda sinto o teu abraço envolver-me. Delicado, meigo mas ao mesmo tempo forte e seguro. Confiante. Protegia-me do mundo. Protegia-me como a uma menina pequena que tem medo do mundo desconhecido. Mas não. Esse abraço já não é meu. Sem avisos largaram-me no desconhecido que temia, tiraram-me a rede de segurança e esqueceram-se de que precisava de ti.
A impotência de não poder alterar o rumo que nos foi imposto é desesperante. Preferia ter a certeza de que era impossivel por não nutrires por mim qualquer sentimento agradável. Era mais fácil de aceitar. Assim não. Ambos sabemos que não é verdade. E isso torna tudo mais difícil, quase impossivel de aceitar.
A saudade que antes era desconfortável, agora tornou-se insopurtável. Antes sabia que mais tarde ou mais cedo os teus braços voltariam a envolver-me. Agora não sei quando te voltarei a ver. Sei apenas que quando te voltar a ver não terei o teu abraço. Nem o abraço, nem nada do que tivemos antes.
Entre nós resta uma amizade com a qual agora tenho dificuldade em lidar. Não sei como te falar, como te chamar... E acho que tu também ainda não sabes como lidar com esta nova realidade.
Não sei se será o melhor... secalhar nunca saberemos se foi a melhor opção...mas foi uma escolha dos dois e agora temos que aprender a ser novamente amigos ...

4 comentários:

Anónimo disse...

ola mana...

bem, nei sei o k dizer, sabes k nao sou a melhor pessoa pa falar disto pk vivo uma relaçao mt parecida :S...

So te posso dizer k no fundo nunca perdemos akilo k um dia nos entrou pelo coraçao a dentro...o mais importante sera saber lidar com ele :S.

beijo grande pa ti, e tu sabes k tou smp ctg ;)

... disse...

Se ficarem amigos será mto mto positivo, mas mais importante q tudo será esclarecerem tudo, porque uma situação mal resolvida pode atingir proporções q mais tarde se reflectirá em relações futuros. Qdo ficamos comm o "se" é mto complicado. Eu que o diga.

Mta força, se o amas luta por ele. Segue o teu coração.
:)
bjo

... disse...

Esqueci-me d t dizer, lancei-t um desafio no meu blogue q já me tinham lançado, é como q uma corrente. É capaz d ser giro.
xD

Anónimo disse...

Permite-me dizer que entendo na perfeição cada palavra que escreveste... Mas, no final, a minha tentativa de manter a amizade (porque acho que sempre queremos ter a sensação de que, afinal, não perdemos tudo o que vivemos, o que construimos) não foi bem sucedida. Tive que me afastar definitivamente porque também não soube lidar com aquela nova realidade.

Quem sabe contigo será diferente. Se for pelo melhor então espero que assim seja. (=

Um beijinho *