terça-feira, março 13, 2007

As Minhas 7 Escolhas


Como eu não sou de deixar os desafios pendurados.... vou então responder ao desafio que o Nuno me lançou.


[Ordem aleatória nos itens =) ]


7 coisas que faço muito bem:

- Ouvir os meus amigos;

- Argumentar e defender os meus pontos de vista (ok, se estiver chateada tenho tendência a exagerar);

- Ler;

- Estudar;

- Divertir-me;

- Divertir a nha priminha Lu;

- Apreciar actuações de tunas.


7 coisas que detesto:

- Que o Benfica perca;

- Dores menstruais lol;

- Estar de mau humor;

- Exclusão/discriminação social;

- Que critiquem pessoas de quem gosto;

- Que não tenham coragem para me criticar frontalmente;

- Que desvalorizem a minha formação académica ou que subestimem as minhas capacidades.


7 coisas que me atraem no sexo oposto:

- Um sorriso bonito e contagioso;

- A sinceridade;

- Os olhos;

- Um corpo cuidado;

- A capacidade de manter um diálogo coerente e interessante;

- O bom humor;

- A capacidade de ajudar outras pessoas.


7coisas que costumo dizer:

- Oh Senhores!!!

- Ai Karagounis....

- Obrigado.

- Sff.

- Olá família.

- Boa era antes, agora sou muito boa.

- Xiça!


Não me deram a dica se deveria passar o desafio a 7 amigos da blogosfera também, por isso lanço o desafio apenas e tão só a .... (rufos por favor):



- Cagalumes Interventivos (só para ver se voltas ao activo oh André)






Beijoca boa ao pessoal do costume.

5 comentários:

Anónimo disse...

a passar a massa aos outros? aiaiai lo, ok ok ;).

belo psto, vou tentar responder entao
beijo grande mana

Monica disse...

Apesar de já me ter sido solicitado o desafio antes até do Nuno, agradeço a passagem de testemunho..xD.

Já fiz o meu!!
beijinhoo**

Andre disse...

Ai é só para voltar ao activo, tá bem...

Já vi que o meu blog é muito fraquinho lol.

beijinho!

... disse...

Tá mto fixe, vÊs como foi giro? ;)
E q venham mais desafios destes.

bjo**

... disse...

Esqueci-me da melhor parte:
NINGUÉM PÁRA O BENFICA!

xD