segunda-feira, setembro 17, 2007

Encosta-te a Mim

Gosto quando me chamas de Sininho.Gosto porque sim e porque me fazes sentir especial. E eu gosto de saber que sou especial para ti.
Gosto quando brincas comigo porque a "Wena não diz os weles". Gosto porque brincas sem maldade.
Gosto de saber que pensas em mim e te preocupas comigo. Adoro as coincidências que nos ligam e tornam mais forte a nossa cumplicidade, o nosso querer mais da amizade que nos une. Adoro ver o teu sorriso quando olhas para mim.
A tua preocupação comigo às vezes diverte-me. Preocupas-te tanto comigo que me tratas com tanto cuidado como se se tratasse de uma miúda pequena. Cortas-me a carne do jantar e cuidas de mim durante a noite porque estou doente. Emprestas-me o teu casaco (que me tapa até os dedos) porque está frio. Carinhosamente fechas-me o casaco e dás-me um beijo. Sinto-me feliz e aqueces-me o coração.
Temos músicas que gostamos. Há a Tua música, a Minha música e a Nossa música.
Há piadas só nossas, que mais ninguém entende por muito que as possamos dizer. Há idéias e planos que não podemos contar a ninguém senão julgam-nos doidos. Mas somos assim.
Tornámo-nos inseparáveis. Tornámo-nos essenciais um ao outro.
Encosta-te a mim...

1 comentário:

Anónimo disse...

é reconfortante ver-te tao feliz :).
O peter pan k cuide bem de ti lol...

beijo enorme