segunda-feira, setembro 03, 2007

Estou...


... feliz. Muito feliz.


Porque estou contigo.


Porque me fazes bem.


Porque me completas.


Porque me queres.


Porque tens saudades minhas.


Estou feliz porque sim.


Estou feliz porque gosto de ti.


Porque a tua casa é o meu coração.


Porque a minha casa é o teu coração.


Estou feliz porque quero.


Estou feliz porque tu queres.


Estou feliz porque me amas.


Estou feliz porque te amo.


Estou feliz porque também és feliz.


Estou feliz porque sim.

2 comentários:

Anónimo disse...

E eu estou feliz pk tu tmb tas feliz :P....pk ha pessoas k pnsam e sentem com o mesmo coraçao ;).

beijo enorme pa ti, e um pikinino po meu cinhadinhu ;)

Peter disse...

E é tão bom sentirmo-nos assim felizes!!! Um beijo de um desconhecido que passou por aqui! :P