sexta-feira, setembro 28, 2007

Será que sou só eu...

... que acho uma foleirada do pior andar com as alças do soutien a aparecer? Epah é que não faz sentido nenhum. Como diria alguém....é mesmo á "bartolo". Não neste mundo alguém que explique a umas (muitas) senhoras deste país que não fica bem, os homens não gostam, que não chama a atenção pela positiva andar a mostrar a bela da alcinha do soutien? Epah se a camisola que querem vestir tem as alças muito finas ou nem tem alças ....simples optem por um soutien sem alças também!! É que para cúmulo ainda escolhem cores berrantes e completamente em choque com a camisola/top para ter a certeza que toda a gente repara.
Alguém iluminado me explica que raio de fenómeno é este? Alguém me tira da ignorância e me explica qual é o objectivo? É mostrar que já têm as maminhas crescidas??? Epah isso nota-se!!! Não é preciso andar a fazer essa triste figurinha de "bartola". É que não se percebe mesmo. Hoje em dia há soutiens com formatos e cores para tudo quando é camisola/top de forma a manter-se discreta. Ele é alças e costas de silicone. Ele é soutiens sem costuras e alças que se enrolam em tudo o que é tronco e/ou pescoço para que não se vejam as alças. Mas não. Há por aí muita menina que se empenha em destruir o trabalho de quem inventou a descrição. Não bastava quando escolhem uma camisola branca e escolhem um soutien preto ou vermelho? Não!! Claro que não. O que faltava eram as alças choque assim á mostra para todo o mundo ver.
Haja pachorra!

4 comentários:

Anónimo disse...

Tipo....vida???

Que questão é esta?
Não vou dizer nada do titulo escolhido, mas existem blogs de moda, sei lá, onde pode debater isto, apesar que deve mostrar a sua opinião.
entendo, não conheço, mas penso que esta questão....epá, não tenho palavras, que interessa a porra das as alças de uma cena que serve para segurar mamas???
mamas, são mamas, seja com ou sem alças, seja de que cor for, épa......que cena!!!
ok.....

eu tinha que referir isto..prossegue a tua escrita e atenção, isto n é uma critica negativa, mas apenas para te ajudar a defenir a tua escrita.

nokas correia, penso estejas kuase lá...


ass: o rapaz que diambula por este blogs...

Nokas disse...

Ao anónimo ou rapaz que deambula por este blog.

Agradeço a crítica.Afinal são as críticas que nos ajudam a melhorar ou pura e simplesmente a manter-nos com os pés na terra.

Quanto ao post e ao seu sentido dentro do blog. Será talvez um post diferente da grande maioria que que já foi aqui publicada. No entanto, não pretendo transformar o Sunshine em livro nem estabecer propositadamente uma referência num dado padrão de textos/escrita. Uso este espaço apenas para deixar algumas linhas de coisas que me passam pela cabeça ou de situações que vivo ou discuto num circulo de amigos. Daí que por vezes surjam post's meio tirados do nada.

Entendi que deveria responder à critica. Não de forma a justificar alguma coisa, não que a crítica tivesse beliscado o sentido de humor. Resolvi responder só para que soubesse que li o comentário e que o terei em conta.

Helena Correia

Ps- Já agora...deambula escreve-se com "e" ;) .

v|rus disse...

LOL .. nao sei se ri mais com o teu post original se com esta parte dos comentarios.
Seja como for, tenho que discordar ligeiramente da tua opinião, acho que tem tudo a ver com estilos. Da mesma forma que os boxers sao feitos para estarem dentro das calças e há quem ande com eles de fora, violentando também os inventores do cinto. Agora também depende do tipo de roupa que a dita rapariga está a usar. Há uns que até nao ficam nada mal ;) mas sim.. concordo que as cores berrantes no soutien contribuem para a poluição do nosso país.

Carlos Sousa (ja que todos assinaram)

:)

P.S.- Ao contrario do Anonimo.. gosto mais deste tipo de posts.. :P

Anónimo disse...

Epah oh Carlos não calhou a escrever nenhum post sobre a teoria dos boxers....Quem sabe para uma próxima oportunidade ;)