segunda-feira, dezembro 28, 2009


Em dias como o de hoje, devia ser expressamente proibido trabalhar.
Chove que se farta e como o nosso país tem um escoamento do melhor na estradas, está bom de ver que é lençóis de água por todo o lado e velocidade máxima pouco acima dos 50kms/h (com sorte conseguimos chegar aos 100kms/h em algumas partes).
Está um frio que não se aguenta e o vento forte já irrita de tantas árvores caídas e tanto lixo espalhado pelas ruas.
As pessoas andam todas macambúzias e para fazer o quer que seja levam uma eternidade. Reclamam, reclamam para depois concluirem"... é do tempo! Este temporal todo deixa-me assim, sem paciência e sem vontade de fazer nada."
A mim parece-me boa idéia que em dias como o de hoje, devíamos era ficar em casa. "Alapados" no sofá com uma mantinha polar (tipo velhotes reformados de 80 e picos) e pantufas,a beber chocolate quente e "papar" tudo o que é series do Fox e do Fox Crime. Assim como assim, andamos feitos parvos a "engonhar" o dia todo, a olhar para o relógio vezes sem conta para ver se chega a hora de ir embora. Ao menos em casa sempre poupavamos uns trocos ao Estado em luz, aquecimentos, telefones, águas (...) porque a bem da verdade, estes dias deixam o pessoal aparvalhado e acabamos por ser muito pouco produtivos ao país.
Amanhã podemos ficar em casa? Sei lá....É uma idéia...

Sem comentários: