terça-feira, dezembro 08, 2009

"A modos que" é um bocado estranho

Imagem o seguinte cenário:
vão em viagem, conduzem calmamente (mas a boa velocidade) enquanto comem calmamente alguns cereais directamente da caixa. Eu sei que vão pensar que talvez não seja boa da cabeça por comer cereais sem leite mas, tenho a certeza que toda a gente já o fez pelo menos uma vez na vida. Continuando. A viagem corre normalmente quando, de repente, os carros que seguem á vossa frente travam bruscamente e sem motivo aparente. Quase se esborracham no carro da frente. Mais um segundo e ficariam em muito mau estado.
O que vos passava pela cabeça? Há pessoas que iriam ver a vidinha toda a andar para trás. Outras faziam logo o filme todo e já se viam num hospital qualquer e o carro todo em fanicos. Muitos chamariam todos os nomes que conhecem ao condutor da frente.
Da minha boca ,simplesmente saiu "Caraças, entornei chocapic pelo carro todo!"
Não sei se é do espírito do Natal ou não mas, acho que foi "a modos que" um bocado estranho ter uma saída tão soft quando me ía espatifando toda.
Como diria uma amiga minha, deve ser do tempo.

Sem comentários: