sábado, dezembro 12, 2009

Objectos de desejo - update

Assim em jeito de update dos objectos de desejo para este Natal, e para quem anda indeciso nos presentes aqui têm mais uma dica :p

Anjos - Virar a página Aqui e baratinho.


E agora directamente ao senhor das barbas brancas:


Querido Pai Natal,


este ano portei-me super bem. Aliás, só pelo facto de nos últimos meses ainda não ter espancado violentamente alguém eu já merecia todos os presentes do mundo. Assim sendo, e como tenho a certeza de que não queres ser injusto com ninguém (especialmente nesta quadra festiva) podes deixar este pimpolho em minha casa. Tenho espaço mais do que suficiente aqui em casa para o albergar, prometo que cuido dele com toda a dedicação e fá-lo-ei muito feliz deste lado do Atlântico. Vá lá Pai Natal, eu sei que tu até gostas de mim (seria muito mau descobrires que alguma das tuas renas faleceu por teres feito uma amiga infeliz .....).

Sem comentários: