quarta-feira, fevereiro 10, 2010

O que é que se faz

quando pessoas com quem nós nunca trocámos mais do que um Olá se preocupam connosco?
Nos últimos meses pessoas de quem me afastei faz tempo, aparecem que nem cogumelos preocupadas comigo. Mas tenho escrito na testa jovem adulta com queda para arranjar problemas ?
Mas quem é que espalhou o falso boato de que posso estar a precisar de ajuda??
E depois o ar de espanto que fazem quando perguntam "Tudo bem?" e eu respondo simplesmente "Não!". Tenho a informar que, quando se pergunta a uma pessoa se está tudo bem, há 50% de hipóteses de nos responderem que não. Se não querem ouvir que não está tudo bem, que há dias em que tudo corre mal, que há momentos em que nos apetece fuzilar até a velhinha mais simpática, então...... não perguntem nada!

Sem comentários: