domingo, abril 18, 2010

Há família que somos nós quem escolhemos, a família do coração!
E no meu coração trago a família que tenho vindo a escolher ao longo da vida. Trago irmãos e irmãs que tive o privilégio de poder escolher para a minha família do coração. Trago tias, tios, avós e avôs que têm vindo a acrescentar tantas coisas boas à minha vida. E, quando a infelicidade de perder um ente querido da família do coração me bate à porta, dói como se fosse família de sangue. E dói ainda mais se não puder dizer adeus.
Dói e deixa-me triste.
Mas cá dentro guardo o carinho com que este avô de coração sempre me recebeu. O sorriso franco, as mãos grandes que estendia para me cumprimentar. E para este avô do coração eu deixo o meu melhor sorriso e o todo o carinho que um beijo pode carregar.

Sem comentários: