sábado, junho 26, 2010

Aos senhores que fazem os pacotes de açúcar da Sical


Nunca fui muito de fazer colecções. Confesso que comecei várias mas, por qualquer motivo, acabava por me desinteressar e deixá-las de lado incompletas.
A única que vai sobrevivendo, embora sem grande loucura confesso, é a colecção de pacotes de açúcar. Ainda não tenho muitos apesar de já andar a coleccionar pacotes há bastante tempo. E como coleccionadora desorganizada que sou, guardei alguns pacotes vazios outros cheios. E qual é o drama? O que têm os senhores da Sical a ver com isto? Pois bem, os senhores que fazem os pacotes de açúcar para a Sical mais vale que se dediquem a fazer embalagens de chá! É que de todos os pacotes que guardei ainda cheios, os da Sical foram os únicos que deixaram o açúcar derreter e passar para fora fazendo assim, com que grande parte dos outros pacotes fossem com os anjinhos. Eu posso ser até meio desorganizada com a colecção mas abrir as caixar e ver que tenho uma quantidade de pacotes estragados graças aos pacotes da Sical.... é coisa para me fazer banir tal marca da minha colecção. Perdi uns quantos pacotes de edições comemorativas e agora voltar a encontrar iguais é coisa que se adivinha quase impossível.
Aos senhores que produzem os pacotes de açúcar da Sical.... vão para o c@ralhinho!

Sem comentários: