sexta-feira, julho 23, 2010

Será que sou eu que sou esquisitinha demais?

Normalmente respondo com alguma rapidez aos email's que me enviam. Daí que acho um bocadinho estranho entidades do nosso país não o fazerem. É que se eu estivesse a falar de entidades com mil e um pedidos de esclarecimentos... mas não. Estou a falar de entidades públicas que não são de estrutura altamente complexa (nas quais tenho a certeza há gente de sobra na net a brincar às quintas e afins...).
Vai para mais de uma semana que enviei um mail a duas entidades com uma simples pergunta a cada uma. E resposta? Nenhuma! E vá que as perguntas eram do tipo que podiam ser respondidas por sim ou não. Se fosse dar-se o caso de um pedido de explicações mais complexo, lá para o Natal de 2011 teria resposta.

Sem comentários: