quarta-feira, maio 24, 2006

Afinal, está a valer a pena :P

Estou podre de cansaço!
Não durmo direito há mais de duas semanas ou porque tenho que estudar ou por causa do projecto fim de curso. É deitar para lá de tarde e levantar com as galinhas. (Será que é assim com todo o país ou foram apenas os meus professores que resolveram que neste ano se voltaria ao regime de ditadura e escravatura na nossa universidade ???)
Mas enfim...as primeiras actividades do projecto de fim de curso já aconteceram e correram bem. As pessoas a quem foram dirigidas têm feito uma boa apreciação e só por isso.....está a valer a pena todo este esforço ;)

Amanhã é feriado municipal por estas bandas, ou seja......mesmo podre de cansaço, hoje é sagrado para sair à noite e divertir-me até às tantas.
Merecemos uma santa noite de borga e .......é uma rodada para a mesa do canto sff!!

2 comentários:

Andre disse...

Fui ver ao Borda d´Agua e é feriado em muitas localidades amanha,tava para me armar em adivinho mas falharia de certeza...

Em Lisboa nao é feriado :(

Andre disse...

Por estas alturas quando penso em Beja uma só palavra me invade o pensamento...CALOR!!!