domingo, maio 21, 2006

Consegui! Conseguimos!!


Faltam 18 dias úteis para que se acabem os melhores 4 anos da minha vida. A contar assim com esta precisão o tempo que me resta até parece que estou desejosa que chegue o final...na verdade.....bem na verdade quero apenas ter a certeza dos dias que ainda tenho para os para os aproveitar ao máximo.
Ainda há muito trabalho pela frente neste 18 dias. Ainda há muito esforço pela frente, muito estudo, muito a dar de mim. Mas ainda há também muitas horas com os melhores amigos do mundo. Ainda há muitas horas de sorrisos. Muitas oportunidades de ser feliz com estes(as) companheiros(as) de guerra .
Quando cheguei à universidade há quatro anos atrás realmente não fazia idéia de como estes 4 anos íam ser maravilhosos, de como íria enriquecer enquanto pessoa, de como me iria transformar e no fundo tornar-me numa pessoa melhor. Foram (e ainda estão a ser) 4 maravilhosos anos de muito esforço, de muitas noites sem dormir (algumas por culpa da boémia confesso), muitas lágrimas (algumas de desespero, outras de felicidade pura). Foram algumas desilusões mas muitas mais foram as coisas boas e as conquistas.
E agora que se aproxima o Momento Final de um grupo fantástico de animadores....é dar o melhor de nós neste bocadito que nos falta. É orgulharmo-nos do nosso curso, dos nossos professores, da nossa turma. É agitar bem alto a nossa capa finalista, orgulharmo-nos e pensar "Consegui!" ou melhor...."Conseguimos" porque sozinha nada disto seria possível, nada disto faria sentido.
"Consegui!"
"Conseguimos!"
Nokas

Sem comentários: