sexta-feira, maio 26, 2006

O que se quer de um Homem...

Qualquer que seja o homem....todos os homens se acham muito bons na cama...todos se acham os melhores...todos pensam que com eles nunca mulher nenhuma lhes fingiu um orgasmo...(será que também ainda acreditam no Pai Natal??).

Homem bom na cama trabalha muito antes de chegar precisamente lá. Encosta-me pelas paredes das ruas, vai despertando os desejos, provocando excitação.
Despe-me. Homem bom na cama tem que me despir, de explorar cada milímetro de pele que vai ficando a descoberto. Percorre todos os cantos sem medo nem fixações banais...
Despe-se por completo...nada de ir para a cama com as peúgas ou a camisa ou outra peça qualquer. Se é para despir, que assim seja para os dois.
Homem bom ne cama explora o corpo com delicadeza, com sensualidade na ponta dos dedos...não mexe como se estivesse a limpar o gargalo da garrafa de cerveja antes de beber... sabe onde deve fazer pressão, sabe onde deve tocar tão ao de leve como uma o passar de uma pena, como uma leve brisa de Primavera ao final do dia.
Homem bom na cama sua (o suor excita), altera posições (mas sem o contorcionismo barato de corpos, não somos ginastas...), agarra-me como que se tivesse medo que lhe escape por entre os dedos qual areia da praia.
Homem bom na cama tem que ter sensibilidade, falar comigo... Não fica ali calado como se estivesse a cumprir uma obrigação. E não urra. Aqueles urros que até parece que vão ter um ataque cardíaco a qualquer instante...parecendo um animal em sofrimento.
Homem bom na cama, entre tirar roupa e o orgasmo tem que durar mais que 15 segundos.
Homem bom na cama não se vira para dormir logo depois do orgasmo deixando-me com a sensação de que me esteve a usar... depois do sexo vem outro tipo de amar. Mesmo que seja por uma noite só.
Não tem pudor. Não pode ter... tem que ser livre e fazer-me sentir a liberdade também.
Envolve-me o corpo com o seu corpo.
Homem bom na cama mostra-me o desejo, leva-me a perder os sentidos e a querer perder-me neles.
Ri. É bom rir. Que o sexo seja sempre mistura de gozo, de palavras, de cheiros, de sabores.
Homem bom na cama não pergunta:- Foi bom? Gostaste?
Isso lá é pergunta que se faça? Isso vê-se!
Tem que ser seguro...mostrar que sabe o que faz e que sabe fazer... Tem que ser seguro de si e não ficar na dúvida de ser capaz... Geme...suspira... tem mil desejos...mil vontades...
Na verdade no que diz respeito aos assuntos da cama....nunca somos iguais. Se calhar nem existem homens perfeitos nem mulheres perfeitas na cama. Se calhar o que se quer de um homem nem é nada disto que está referido. Se calhar não importa que ele não nos fale durante...se calhar não importa que vá ou não directo ao assunto...
Se calhar tudo isto sou eu a entrar em completo devaneio.
Mas a verdade é que em questão de cama só há dois tipos de homens: os bons e os outros.
Nokas
(Este post ñ é original na íntegra, recebi por email um texto do género e fiz algumas alterações, afinal....na cama não somos todos iguais lol.)

2 comentários:

Anónimo disse...

uiiiiiii andas com umas ideias lol..mas sim senhor, foi um post diferente ;), e posso-te dizer k o texto ta muito bom ;), concordo com a maior parte do que ele diz, e na minha opiniao, mas axo k o k define os "melhores" ao contrario do k eles pensam vai mt para alem da parte fisica, sao akeles k conseguem amar sem limites akilo k teem sobre as maos...;).
bjinhu mana

Andre disse...

Eu ainda acredito no Pai Natal...

agora fiquei desorientado...diz-me o k fazer?