domingo, maio 28, 2006

Luto...


"Sou uma guerreira, o amor é a minha arma. O meu coração é o meu escudo, avanço sem lança nem capacete, caio e levanto-me as vezes que for preciso, mas não paro nunca. A não ser que o caminho se feche."
(Margarida Rebelo Pinto in Não Há Coincidências)
Luto se me deres segurança, se me mostrares que vale a pena.
Mantenho-me nesta guerra se me garantires que o caminho não se fecha. Luto se me garantires a magia de um sorriso...ou uma noite de magia que se possa repetir...
Se já conseguimos o abraço que tanto esperámos (ou que eu tanto esperei) não deixes que desista agora...

1 comentário:

Anónimo disse...

bonito texto, dscp nao ter resp antes, mas sabes k andei nuns dias atribulados. espero k tenhas smp motivos para lutar, e nunca para desistir, sabes k estarei aki para TUDO, tudo k precisares e pa todos os momentos. bigadu por tmb espara em TUDO para mim. doru-ti. bjinhu
sara