domingo, dezembro 24, 2006

Feliz Natal



Olá Maltinha da Blogosfera!
Quase, quase na hora do parto do Senhor Jesus....cá estou eu para vos desejar um Bom Natal. À família, aos amigos, aos conhecidos, ao pessoal que comenta, ao pessoal que dá só uma olhadela por aqui de vez em quando. Enfim, como é Natal e eu estou de bom humor.....a todos!
Se foram todos/as bons meninos (ou boas meninas) pode ser que o Papa Noel vos traga os vossos presentinhos (o meu já sei que não vai trazer.....os voos dos States para cá estão com alguns problemas por causa do tráfego aéreo....).
Mas como eu sou solidária com as meninas que vão sofrer o mesmo problema com os presentes de Natal.....eu faço de Mamã Noel e deixo-vos um pequeno presentinho ;)

1 comentário:

Andre disse...

Feliz dia de Natal e já agora Parabens atrasados...

Podias ter escrito qualquer coisinha sobre o teu aniversario...

PS - Tá ai uma foto dispensavel :S