segunda-feira, dezembro 18, 2006

What a fuck???


Faltam apenas uns dias para o meu aniversário e este ano ainda nao consegui planear nada em condições. Aliás...não tenho planos nenhuns o que é diferente.
Se ainda estivesse na faculdade....assunto resolvido, que universitários que se prezem não se baldam a uma festarola. Assim...anda tudo muito cheio de trabalho, muito isto e aquilo.
Ainda assim....aceitam-se sugestões para o meu aniversário. (Vá lá, deixem-me umas dicas jeitosas. Não me apetece nada passar a noite com um livro qualquer na mãos ou a ver televisão.)

4 comentários:

Andre disse...

Depende do dia( já agora qual é) mas como de costume não devo ter nada para fazer senão ir para o trabalho...

:S

Nokas disse...

Sexta,22.

Anónimo disse...

Sugestão...passas o dia cmg...era bem fixe... ;) Adoro-te

Anónimo disse...

pa eu dizia-te pa vires ca ao porto, ja sabes k tas mais k convidada, mas nao me ligas nenhuma e nao, pronto :P.