terça-feira, dezembro 12, 2006

A Gaja do Gás....

Epah eu pensava que depois da tirada publicitária das Clinicas Persona, muito dificilmente iria encontrar outra publicidade tirada em dia de furacão. É que o gajo que criou esta pérola da publicidade só pode ter nascido ao contrário. Estou a falar da publicidade da Galp Pluma.
Se a da Persona deu direito a post esta..... também não passa impune.
Epáh é que até irria. Pró que uma mulher está guardada!
Estava eu no supermercado quando olho para um dos placard's publicitários e lá estava o cartaz da Galps e a sua pérola publicitária:"Adira à Galp Pluma e habilite-se a ser visitado por uma menina do gás".
Sabem de certeza do que se trata.Galp Pluma. A botija cor-de-laranja, mais leve que todas as outras, que somente não sei quantas gramas milagrosas.
E pergunto eu: "Mas porque carga de água é que eu ía querer que uma gaja boa me fosse levar o gás a casa??? Que merda de publicidade é esta?".
Tenho a dizer que prefiro dar banho de água fria em pleno Inverno, cozinhar em grandes lareiras como nos acampamentos. Prefiro mudar-me para um arranha-céus sem elevador, fazer um esforço do caraças escada acima em exercícios arriscados com as bilhas de gás normais, correndo o risco de poder sofrer uma data de AVC's, do que ter uma matulona daquelas na minha casa!
Se há coisa que eu não quero na minha casa é uma gaja que consegue andar de saltos altos e carregar bilhas do gás. Carrega bilhas do gás em saltos altos, chega com um ar fesco que nem uma alface, cabelo alinhadinho, quase dois metros de pele de bebé, umas mamas que vão de Évora a Castro...
Eu não quero uma gaja destas em minha casa!
Aliás eu adorava o meu apartamento mesmo por não precisar destas gajas para N-A-D-I-X! Viva o gás canalizado!!!!
Também agora não preciso delas para nada. É raro ter de as carregar. Não preciso de bilhas Pluma para N-A-D-A por isso..... se querem que continue a visitar os supermercados onde fazem estas publicidades ranhosas, a abastecer (muito de vez em quando) o carro em postos da Galp.....acabem com estas merdas de atentado à dignidade feminina!


(Recebi há uns tempos um mail exactamente com o mesmo tema, que muitas vezes me veio à memória quando estava a escrever. Li o mail, apaguei e não dei atenção ao assunto...até ver a publicidade maravilhosa...)

2 comentários:

Andre disse...

Eu tenho gás de bilha, mas quando me vêm trazer a casa aparece sempre um tipo, barbudo, barrigudo e a dever uns dias á higiene diaria...

Dava tudo para que não fosse assim...

Monica disse...

LOOOOOL!! Eu já tinha divagado sobre isso mas nunca decidi revelar as minhas conclusões. Tenho a dizer, porém, que são semelhantes às tuas. Voçês já repararam que cada vez mais, é só gajas boas nessas publicidades. Mas eu tb keria ver assim um moçoilo todo jeitoso...e que viesse cá a casa deixar a bilha ( cada um deixa o k pode..ora essa)e não keria uma gaja ai não não. Ainda para mais boa.


E o André tem razão, havera algum problema com os homens k distribuem o gas?? São todos mais ou menos assim como a descrição feita acima...e uma tristeza.


A favor da abolição da bilha do gas pluma ou o k e...k seja..nao keremos!!
bjs***