quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Perguntei-me

Quem sou? Apenas eu !
O que faco aqui? Dou-me a conhecer!
O que faco na vida? Procuro-me ! !
O que quero da vida? Aprender ! !
O meu maior defeito? Pensar ! !
A minha maior virtude? Ainda estou à procura dela...
O meu sonho? Voar ! !
O meu medo? Deixar de sonhar ! !
A cor preferida? O Arco-Íris ! !
Porque estou aqui? Porque me apetece! !
O que me encanta? A magia das palavras! !
O livro da minha vida? Ainda não acabei de o escrever! !
O meu vício? A imaginação! !
O que mais quero eu dizer? Nada, já terminei!

2 comentários:

Anónimo disse...

O mundo é um louco. A vida é uma ilusão. E nós somos o fruto fantasiado da fusão dos dois.

Apesar de saber do que gosto e do que não gosto, continuo sem saber quem realmente sou. E o meu maior medo é chegar ao fim e nunca ter descoberto...

Gostei das respostas que deste, a maioria seriam também as minhas.

Um beijinho * grande (=

Anónimo disse...

tantas perguntas pah :D!
perguntas tantas coisa a ti mesma :D?
brincadeirinha.
ta bonito mana.

beijo grande