terça-feira, fevereiro 20, 2007

Procura-se



Este rapaz vivia em minha casa. Não lhe faltava nada. Amor, carinho, um tecto, refeições quentinhas, roupa lavada, dvd's actuais, futebol ao domingo. A última vez que o vi tinha acabado de sair do banho e preparava-se para o pequeno-almoço. Suminho natural de laranja e, apesar do frio vestia uns boxers brancos, justinhos. Combinavam super bem com o corpo musculado e bronzeado. (Nham, nham que pequeno-almoço...)
De repente, olho pra televisão e vejo-o numa estância de ski qualquer. A rir às gargalhadas e abraçado ao Trêpa.
Está, dopado, de certezinha absoluta.
Vieram a minha casa e raptaram-no. Doparam-no e fizeram-lhe uma lavagem cerebral, para esquecer a vida humilde- mas muito feliz- que levava.
O meu menino, o meu mais que tudo, o meu pequenino, TDB da menina.
Lanço-vos um apelo mais do que desesperado para que mo devolvam!
De preferência vivo e sem grandes estragos no corpo. Mas , se necessário, podem usar da força, que uma boa chapada também nunca fez mal a ninguém. Mas uma chapada não é um murro! E uma boa chapada não precisa de deixar marcas no seu rosto bonitinho, na sua carinha laroca.
Ele pode alegar que não me conhece, pode dizer que eu sou a louca desta relação, que nunca me viu na vida. É mentira! Ele não está é bem, ele está fora de si, pode até estar a sofrer de um pouquinho de Alzheimer. Ignorem-no e tragam-no de volta. Ajudem esta pobre mulher desesperada- eu- que nunca mais foi a mesma desde que o viu trocar o amor por uma viagem à neve. (Ingrato!)
Volto a insistir: se ele gritar, espernear, disser que nunca me viu ou que vos manda prender, IGNOREM-NO!
É uma pessoa doente, está em fase de negação e o lugar dele é nesta casa.
Post inspirado num site qualquer de quem já não me lembro nem a autoria nem o link.

3 comentários:

Anónimo disse...

tu s doida :D!!! sua maluca....kerias kerias, e eu tmb keria lol.
tabem, eu vou ver se o encontro, mas se o encontrar eu é k o adopto lolol :P.
bjinhuuuuu

Monica disse...

loooool!! Agora isto foi muito mas muito engraçado!!

ora bem..eu vou tentar, se o encontrar devolvo, prometo. Mas então, o facto de ele andar em cenas menos proprias no JURA com a Patricia Tavares, era apenas porque foi raptado e dopado. Assim está bem, solidária com o teu desespero.A ver aquilo na tv...xii


Aii aii muito bom...


beijinho**

Anónimo disse...

LOL No minimo original...

Bem e como eu não quero de forma alguma contribuir para o sofrimento e tristeza seja de quem for, também me comprometo a avisar caso dê de caras com o menino da menina =P

Não desesperes!

Um beijinho * (=