sexta-feira, junho 15, 2007

Diz que tem Tomates


Ora pois diz a Mónica que o Sunshine é um Blog Com Tomates . Que aqui a menina escreve, como se costuma dizer, sem papas na língua. Há quem diga que é simplesmente má educação, mania de ser diferente, não ter mais nada para fazer. Eu digo que é chamar as coisas pelos nomes. A Mónica diz que é "ter tomates". Sinceramente.....agrada-me a idéia de o Sunshine "ter tomates" lol. Quem haveria de dizer que um blog subsidiado pelos devaneios doidos aqui da menina, "tinha tomates".
Muchas gracias Moniquita. ; )
Parece que devo nomear outros blogs que em minha opinião também tenham os ditos cujos, Tomates.
E os nomeados são..... (rufos maestro, please):
PDM'S (Dizem eles que é só para homens, que os rapazes ainda vão ter de esperar. Vários post's um pouco a atirar para o machismo mas sobretudo boa disposição.)
Planeta Markl (Realmente é presico "tê-los" no sítio para escrever alguns post's, para "engolir" alguns comentários. OK não é do domínio blogger mas... é só este...)
Cagalumes Interventivos (Pelos bons velhos tempos que eu espero que regressem rápido. Este "novo" André anda muito cabisbaixo e eu tenho saudades da sua boa disposição. Nomeação para o regresso.)
Pipoca (Porque é um Blog Com Tomates.)

1 comentário:

Andre disse...

Primeiro que tudo queria agradecer aos meus pais por me terem posto neste mundo, ao meu piriquito que todas as manhas me acorda e ao meu peixe-dourado que sempre que começo a olhar para ele me faz bolinhas com a boca.

Obrigado a todos!!!

quando é que posso ir buscar o premio?