sábado, junho 09, 2007

Parabéns

Feliz Aniversário Sarinha =)
Meu raio de sol. Meu porto de abrigo. Minha grande amiga. Aquela que consegue sentir com o meu coração mesmo a km's de distância. Minha irmã. Minha arcanja.
Poderia escrever tantas e tantas coisas sobre ti, sobre o que já passámos, sobre a forma como a nossa amizade tem evoluído. Mas as palavras seriam sempre poucas e nunca conseguiria exprimir tudo da melhor forma.
Sei que conseguirás ler tudo o que não escrevi, sentir e ouvir tudo o que não te disse.
Beijo grande em ti e ....Feliz Aniversário.
Faz-me um favor.... Sê feliz ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

Pk tal como tu disseste:
"Sei que conseguirás ler tudo o que não escrevi, sentir e ouvir tudo o que não te disse"...assim o foi.
Pk Inesplicavel é akilo k nos une...akilo k a tants anos partilhamos.
Es a minha mana, a minha leninha, a minha amiga de tds as horas, k sei k vai tar smp la pa mim.
Es tmb a minha arcanja :P, o meu abrigo...es tudo de bom k se pode ter.

Pk te adoro....pk sabes tudo k vales para mim....pk es minha irma.

"pensar e agir com o mesmo coração"

Pa smp ctg :')....te adoro demais minha mana linda